Porque a navalheira também tem direito ao verbo! Durante anos a fio encostada a um canto na zona dos mariscos e afins das grandes superfícies comerciais, viu a sua participação ser esmagada por este grande fenómeno nascido com a Revolução Industrial a que se chama de consumismo! Deixem-na exprimir-se! A navalheira quer falar do tudo e do nada! Da complexidade sócio-política actual e da cusquice paroquiana! Da música e da bola! De Deus e do Diabo! De tremoços e cerveja! Do jet-set e do povão!

domingo, 5 de agosto de 2007

Olha a bola de berlim!!!!!!!!!



Portugal desde 5ª feira é um país muito mais seguro!
Eu que já andava cheio de receio de passar férias nas praias deste nosso cantinho à beira mar plantado, fiquei muito muito mais tranquilo por saber que já não corro o risco de eu e os meus pares apanharmos qualquer espécie de desinfeteria cavalgante que nos assolasse a dobrada durante vários dias!
Esta 5ª feira as autoridades portuguesas apreenderam mais de 300kg de bolas de berlim (4000 bolas de berlim, mais coisa menos coisa) na zona de Albufeira. Ao que tudo indica, a qualidade das bolas de berlim locais tornou-se duvidosa e chamou a atenção das autoridades devido ao excesso de presentes que havia nos areais, quando não se verificava a presença de qualquer animal de estimação nas proximidades, nem mesmo abandonados. Alarmados com a situação, as autoridades encentaram uma verdadeira caça à bola de berlim com creme que resultou na situação acima descrita mais a detenção de 4 dezenas de gandulos que ajudavam as bolas de berlim no seu esquema maquiavélico para obstruir o sistema sanitário nacional!
Posto isto só tenho que desejar um bem-haja às nossas autoridades por fazerem deste nosso Portugal um sítio bem mais seguro e limpo.

Sem comentários: