Porque a navalheira também tem direito ao verbo! Durante anos a fio encostada a um canto na zona dos mariscos e afins das grandes superfícies comerciais, viu a sua participação ser esmagada por este grande fenómeno nascido com a Revolução Industrial a que se chama de consumismo! Deixem-na exprimir-se! A navalheira quer falar do tudo e do nada! Da complexidade sócio-política actual e da cusquice paroquiana! Da música e da bola! De Deus e do Diabo! De tremoços e cerveja! Do jet-set e do povão!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Mais uma contra o sistema sanitário nacional...


Desta feita foram os mafarricos dos Suissinhos Yoco arquitectarem um plano maquiavélico para dar a volta à tripa a meio Portugal e, consequentemente, contra o sistema sanitário nacional!!
Os Suisinhos, com o ar angélico que lhes é tão sobejamente conhecido, mandaram mão a uma espécie de borracha de meter nos iogurtes (espessante de goma de guar) que é proibido para estas bandas devido à obstipação que provoca na dobrada nacional*. Pelos vistos estavam descontentes com o (pouco) reconhecimento nutricional a que estavam a ser sujeitos pelas mães e pais nacionais, vai daí que se decidiram vingar...
Há quem diga que o Dulcolax também está metido no negócio, já que pretende implementar-se de forma definitiva e monopolizadora no mercado dos laxantes em Portugal! Mais uma vez Portugal foi salvo pela ASAE! Que Deus nos livre da desinfeteria na tripa nacional! Para diarreia já nos chega o que sai da boca do(a) Cláudio Ramos e do(a) Sérginho, muito boas moças mas quando abrem a boca, sabe-se muito bem o que sai...

*Sintomas do espessante de goma de guar explicadas livremente pelo autor sem nenhum apoio técnico-científico (fez-se doutrina!).

Sem comentários: