Porque a navalheira também tem direito ao verbo! Durante anos a fio encostada a um canto na zona dos mariscos e afins das grandes superfícies comerciais, viu a sua participação ser esmagada por este grande fenómeno nascido com a Revolução Industrial a que se chama de consumismo! Deixem-na exprimir-se! A navalheira quer falar do tudo e do nada! Da complexidade sócio-política actual e da cusquice paroquiana! Da música e da bola! De Deus e do Diabo! De tremoços e cerveja! Do jet-set e do povão!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Malvados ambientalistas...


Não podia deixar de comentar estas coisas, mesmo já não comentando nada há quase 4 meses!

Estou aqui a falar por causa dos Jogos Olímpicos de Pequim!

É inadmissível que tratem assim os coitadinhos dos chineses!

Os homens esforçam-se para organizar um evento daquela envergadura!

Esforçam-se por manter a paz e o respeito pelo próximo dentro das suas fronteiras através de execuções em massa para que o resto dos chineses não tentem fazer o mesmo!

Esforçam-se por manter a estabilidade social através da repressão dos que não eram chineses e não o querem ser!

Em suma, esforçam-se por manter a paz e organizar os jogos da paz e os cafagestes dos ecologistas tentam apagar a chama olímpica porque aquilo emite CO2 para a atmosfera e faz disto uma estufa? É a isto que eu chamo de fascismo ambiental! Pouca vergonha! Deixem os chineses fazerem o que estão a fazer que só o fazem pelo bem estar de 1/3 da população mundial!

Tenho dito!

Sem comentários: