Porque a navalheira também tem direito ao verbo! Durante anos a fio encostada a um canto na zona dos mariscos e afins das grandes superfícies comerciais, viu a sua participação ser esmagada por este grande fenómeno nascido com a Revolução Industrial a que se chama de consumismo! Deixem-na exprimir-se! A navalheira quer falar do tudo e do nada! Da complexidade sócio-política actual e da cusquice paroquiana! Da música e da bola! De Deus e do Diabo! De tremoços e cerveja! Do jet-set e do povão!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

O MEU TOP

Depois de ouvir durante uns dias que iam aparecer uns tops quaisquer num blog "amigo", mas que ainda não foram postados, decidi antecipar-me e fazer eu o meu top dos 5 bloguistas mais cromos que conheço, pessoalmente.

Assim, cá vai:

1º- Impessoal

2º- CSalazar

3º- Comic Book Guy

4º- terra de bom vinho

5º- bLueRyo

E agora perguntam vocês o porquê de ter feito tão belo top.

A razão é só uma: durante anos gozaram por eu estar no blogger, hoje em dia não querem mais nada, são como canalha com um brinquedo novo ou que vê pornografia às escondidas...

1 comentário:

ImPessoal disse...

Deveras acertado tamanha hierarquia. Suas razões sólidas, contudo é de estranhar que nada mais possa dizer em seu blog "Rebolucionário". Existem coisas de maior relevo, de maior interesse. Claro que é bom saber que a fama de "blog amigo" foi além fronteiras, conseguiu um espaço de eleição e que teve direito à analise de tão afamado blogger.

Posto isto, só me resta dizer um...
...
...

Muito Obrigado