Porque a navalheira também tem direito ao verbo! Durante anos a fio encostada a um canto na zona dos mariscos e afins das grandes superfícies comerciais, viu a sua participação ser esmagada por este grande fenómeno nascido com a Revolução Industrial a que se chama de consumismo! Deixem-na exprimir-se! A navalheira quer falar do tudo e do nada! Da complexidade sócio-política actual e da cusquice paroquiana! Da música e da bola! De Deus e do Diabo! De tremoços e cerveja! Do jet-set e do povão!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz Natal


E com isto esqueci-me de desejar aquele Natal a todos (os poucos) leitores deste blog, que contribuem para que este projecto seja uma mais valia no panorama blogosférico mundial, tendo sido já nomeado para várias categorias em diversos prémios de prestigiado renome que agora não me recordo.

Entre as várias nomeações, destacam-se a nomeação para "Blog que mais parece vários fardos de palha, pois ali não se aprende nada"; "Blog que mais parece uma Feira do Fumeiro de Montalegre, pois o que melhor o seu autor sabe fazer é encher chouriços"; e por último, "Prémio demagogia - cheio de coisinha escrita mas não se aproveita nadinha".

Por tudo isto só lhes posso desejar aquele Natal impecável que todos nós queremos e também aquele tremendo Ano Novo de caixão à cova pelo qual todos suspiramos!

Boas Festas e boas Entradas (mas que não sejam a pés juntos que podem ver um cartão amarelo ou mesmo vermelho...)

Sem comentários: