Porque a navalheira também tem direito ao verbo! Durante anos a fio encostada a um canto na zona dos mariscos e afins das grandes superfícies comerciais, viu a sua participação ser esmagada por este grande fenómeno nascido com a Revolução Industrial a que se chama de consumismo! Deixem-na exprimir-se! A navalheira quer falar do tudo e do nada! Da complexidade sócio-política actual e da cusquice paroquiana! Da música e da bola! De Deus e do Diabo! De tremoços e cerveja! Do jet-set e do povão!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Pedido de desculpas


Depois de tanto tempo sem escrever na Rebelião, acho que um pedido de desculpas é devido aos poucos (mas extremamente bons) leitores deste belo blog!

O hiato deve-se ao facto do autor, desde Setembro deste ano, não ter tido tempo para fazer postagens com a qualidade dúbia que lhe é sobejamente reconhecida!

Desde já, as minhas mais sinceras desculpas... já me ajoelhei em cima de milho e rezei durante horas seguidas a pedir a redenção, mas julgo que tal não é suficiente por isso já encomendei um silício à Opus Dei para o apertar bem justinho à pernoca.

1 comentário:

thumbelina disse...

e que tal se suportares o peso de uma cruz às costas enquanto és chicoteado pelos leitores! :P talvez sejas perdoado e descanses eternamente junto do senhor! ah, do Senhor!